Kyou 🐱 is a user on niu.moe. You can follow them or interact with them if you have an account anywhere in the fediverse. If you don't, you can sign up here.

Kyou 🐱 @kyoucentral@niu.moe

Bom, não é como se eu quisesse morrer de fato, só acho que às vezes parar de existir seria uma grande solução para os meus problemas

Comprei uma dakimakura da Sagiri, estou muito feliz com minha nova aquisição. Aliás, comprei uma porrads de itens dela :3

Vou continuar usando essa conta pra escrever coisinhas aleatórias

Apesar do Twitter ter finalmente aumentado o número de caracteres por tweet, o Mastodon continua tendo quase o dobro, lol. Realmente te faz pensar.

As vezes a vontade de morrer bate com força

Mastodon instalou um app na surdina aqui no meu celular. Hmmmmmm 🤔

Acabei de terminar o primeiro capítulo de Despair Girls. Se eu pudesse iria agradecer pessoalmente à staff da Spike Chunsoft por criarem uma jogo tão envolvente que nem DR e DG. A jogabilidade é bem simples mas já tá ótimo pra mim, mas as cutscenes são realmente um show a parte. Tem a mistura de 3D, anime, 2.5D, e eu tô gostando de tudo
Isso sem contar as informações adicionais que estão revelando de alguns personagens. Como eu amo flashbacks e backstories, estou me deliciando até a última gota

O cara, nos seus 22 anos de vida, ainda pensa coisa tipo "aiiin eu posso zoa vc mas vc n pode min zoa" igualzinho uma criança.
Realmente meu chapa, muito adulto da sua parte.

Normies realmente são o câncer desse planeta.

Tem gente que gosta de falar da vida pros outros mais do que deveria. Literalmente ninguém quer saber de certos detalhes, amigo.

Amigos realmente são um perda de tempo terrível.

ME SINTO NUMA ILHA DESERTA AQUI

Finalmente crio algo de interessante e atrativo e vão lá e cagam nisso. Puta que pariu, na moral

Agora não consigo reativar essa budega porque eles não aceitam meu número de telefone, grande bosta.

Sinceramente nunca vou entender essa staff maluca do Twitter.

Fui bloqueada do Twitter simplesmente por ter "abusado" de uma # que eu criei. Convido a staff do Twitter a chupar um pau negro e cheio de esmegma. Algumas pessoas usam # pra se organizar nas suas próprias contas, bando de otário inútil.